Motivo inativo disso Campanha fornecido pela equipa de Seedimo

Esta campanha está inativa e não aceita investimentos .

Puorto Bello 56

0.00
Angariados de €400000
0% Completo (sucesso)
0%
111 Dias Restantes

INVESTIR AGORA
Retorno do investimento
  • Taxa de Rentabilidade 7%
  • Data Inicial do Reembolso 02-2020
  • Prazo 36 meses
  • Tipo

    Residencial

  • Fases

    Construção

  • Localização

    Porto

    Porto

Sumário

O Puorto Bello 56 é um edifício de caráter habitacional e comercial localizado numa zona nobre da cidade do Porto. O conjunto urbanístico, desenhado pela sastudio, conta com um total de 30 apartamentos de diversas tipologias (T1, T2 e T3) e 4 espaços comerciais.

A sociedade Promotora do projeto possui uma longa trajetória empresarial em Portugal. Os diretores do grupo contam com mais de 10 anos de experiência no desenvolvimento de projetos imobiliários.


Apresentação

O Puorto Bello 56 é um edifício concebido de uma maneira que pode simultaneamente dar a sensação de continuidade e fragmentação: procura uma imagem geral das casas geminadas em torno de um pátio compartilhado com acesso a espaços comerciais.

Em vez de adotar a escala maciça de um edifício público, a intenção do projeto pretende atingir uma escala menor de habitações, dando a sensação de propriedade da casa e pertença aos habitantes.

Cada apartamento tem uma vista direta sobre os jardins contíguos, enquanto todos os espaços comuns se abrem para os terraços e jardins exteriores, convidando para atividades ao ar livre.

O Puorto Bello 56 é composto por três unidades residenciais, a do nível da entrada abriga 12 apartamentos e as do nível do pátio são de 8 e 10 apartamentos. Passeios mais curtos e longos pelo edifício, com referências visuais variadas e zonas tranquilas agradáveis, garantem diversas oportunidades de livre circulação. 

Mercado

O setor imobiliário português é uma excelente oportunidade para investidores. Sobretudo, para os investidores tradicionais que preferem investir o seu dinheiro num ativo tangível. Em 2018, o mercado imobiliário português teve um crescimento de 24%. E os bons números continuam em 2019. O mercado imobiliário português já vale 12% do PIB do país.

Além disso, o mercado imobiliário português teve uma grande valorização. A maior dos últimos 25 anos. E não são apenas os portugueses que investem nos empreendimentos nacionais. Um em cada cinco imóveis vendidos em Portugal é comprado por estrangeiros.

Um dos motivos que mantém a crescente valorização e atratividade do setor imobiliário nacional é o grande número de pessoas que chegam ao país em turismo, para morar ou para investir em novos negócios


Esta secção é visível apenas para aqueles que recebem acesso total ou parcial à sala de negociações.

Solicitar acesso

Esta secção é visível apenas para aqueles que recebem acesso total ou parcial à sala de negociações.

Solicitar acesso

Antes de poder solicitar o acesso ou comprometer-se com um acordo, deve ter o Following item do perfil concluído:

Por favor, clique no botão Perfil Completo para completar os itens de perfil requeridos. Depois de completar com sucesso o seu perfil, será redirecionado para esta página e o pedido será processado automaticamente.