Motivo inativo disso Campanha fornecido pela equipa de Seedimo

Esta campanha está inativa e não aceita investimentos .

BUONA LISBONA I

0.00
Angariados de €250000
0% Completo (sucesso)
0%
111 Dias Restantes

INVESTIR AGORA
Retorno do investimento
  • Taxa de Rentabilidade 12%
  • Data Inicial do Reembolso 06-2020
  • Prazo 48 meses
  • Tipo

    Residencial

  • Fases

    Projecto

  • Localização

    Lisboa

    Lisboa

Sumário

O Buona Lisbona é um edifício de caráter habitacional localizado numa zona nobre da cidade de Lisboa. O conjunto urbanístico, desenhado pela sastudio, conta com um total de 60 apartamentos de diversas tipologias (T0, T1 e T2).

A sociedade Promotora do projeto possui uma longa trajetória empresarial em Portugal. Os diretores do grupo contam com mais de 15 anos de experiência no desenvolvimento de projetos imobiliários.


Apresentação

O desejo da criação de uma nova referência urbana, que pretende estimular dinâmicas sociais é o ponto de partida para a conceção do Buona Lisbona, um edifício que, apesar do seu cariz habitacional, pretende ser parte integrante da cidade.

A solução proposta emerge do seu contexto, da articulação de cotas do terreno existente, minimizando a sua presença na transição de escala urbana, enquanto potenciando a exposição solar e vistas desimpedidas sobre os espaços naturais circundantes - o mar e as vinhas.

O volume da habitação possui dois elementos que lhe conferem flexibilidade e capacidade de adaptação programática: o sistema de “Loggia” que aparece como uma solução interior/exterior fornecendo um espaço extra que se adapta às diferentes estações do ano; e o desenho da distribuição dos espaços dentro de um sistema métrico estrutural que lhe confere uma flexibilidade na adaptação posterior das tipologias.

O desenho de fachada, ladeado por varandas em todo o perímetro confere ao edifício habitacional constante sombreamento ao sol mais alto de verão, enquanto permite a entrada do sol mais baixo de inverno, assim aquecendo o interior dos apartamentos.


Mercado

O setor imobiliário português é uma excelente oportunidade para investidores. Sobretudo, para os investidores tradicionais que preferem investir o seu dinheiro num ativo tangível. Em 2018, o mercado imobiliário português teve um crescimento de 24%. E os bons números continuam em 2019. O mercado imobiliário português já vale 12% do PIB do país.

Além disso, o mercado imobiliário português teve uma grande valorização. A maior dos últimos 25 anos. E não são apenas os portugueses que investem nos empreendimentos nacionais. Um em cada cinco imóveis vendidos em Portugal é comprado por estrangeiros.

Um dos motivos que mantém a crescente valorização e atratividade do setor imobiliário nacional é o grande número de pessoas que chegam ao país em turismo, para morar ou para investir em novos negócios. 


Esta secção é visível apenas para aqueles que recebem acesso total ou parcial à sala de negociações.

Solicitar acesso

Esta secção é visível apenas para aqueles que recebem acesso total ou parcial à sala de negociações.

Solicitar acesso

Antes de poder solicitar o acesso ou comprometer-se com um acordo, deve ter o Following item do perfil concluído:

Por favor, clique no botão Perfil Completo para completar os itens de perfil requeridos. Depois de completar com sucesso o seu perfil, será redirecionado para esta página e o pedido será processado automaticamente.